Travesseiros Antialérgicos: Garantia de um sono tranquilo – Casas Franklin – Três Rios, Angra dos Reis, Barra do Piraí

Depois de um dia intenso e cheio de trabalho, nada melhor para repor as nossas energias do que uma bela noite de sono. Dormir bem é realmente necessário para estarmos prontos para enfrentar um novo dia de trabalho e de diferentes atividades durante o dia.

Um sono tranquilo e revigorante também é fundamental para se evitar problemas de saúde, já que diversas doenças que estão diretamente ligadas com uma péssima noite de sono, como o estresse, olheiras, mau humor, lentidão para reflexos e raciocínio, sonolência durante todo o dia, entre outros.

Image

Por isso, é necessário redobrar a atenção e os cuidados com tudo que envolveo ambiente onde dormimos: blackouts e cortinas para deixar o quarto com pouca ou nenhuma iluminação, bons edredons, colchão confortável e travesseiros adequados.

Pois é, muitos não sabem, mas o travesseiro é para muitos o grande vilão de toda esta história, pois além de poder resultar em uma altura inadequada do pescoço, o mesmo pode ser uma armadilha repleta de microrganismos, assim como o colchão, lençol e edredons.

A nossa dica é trocar os travesseiros comuns por travesseiros antialérgicos. Esse novo tipo de travesseiro é produto que recebe tratamento antiácaro que auxilia no combate das mais diversas sensibilidades respiratórias. Alguns deles têm até canais internos de circulação de ar, que deixa a temperatura do travesseiro menor do que a do corpo e previne possíveis odores decorrentes do suor, além de manter a higiene do produto em dia.

Casas Franklin: DeCoração Para Você!

Veja qual a melhor maneira de se aquecer neste inverno.

Continue nos acompanhando pelo TwitterDihitt e Facebook

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s