Tapetes felpudos: o aconchego a seus pés – Casas Franklin – Três Rios, Angra dos Reis, Barra do Piraí

Além de proporcionar momentos de relaxamento e conforto no chão, os tapetes de pelo alto valorizam o ambiente, dando um ar mais sofisticado. Porém, muitas pessoas adoram este tipo de tapete, mas ficam sem ideias de como e em qual ambiente usar.

Image

O tapete felpudo pode ser usado nos quartos, salas e corredores. Nos quartos, opte por um de tamanho menor, colocando-o na lateral ou no pé da cama. No corredor, a dica é usar um tapete comprido por todo ambiente. Já na sala de estar pode-se ousar mais, usando tapetes maiores, cobrindo todo o cômodo, ou então um menor, no centro da sala.

Image

Um outro ambiente que pede um tapete de pelo alto é a sala de TV. Reunir os amigos para ver um filminho, bater um papo e se jogar no tapete felpudo tem seu valor!

Image

Quanto às cores, depende do seu estilo. Para um ambiente mais calmo e relaxante, mantenha o tom dos móveis, cortinas e objetos de decoração, ou opte por cores neutras, como o branco, preto, marrom. Se você quer um ambiente mais descontraído, escolha cores alegres e vibrantes, neste caso, também não precisa combinar com a decoração do ambiente.

Image

Veja como retirar mancha de refrigerante do carpete.

Continue nos acompanhando pelo FacebookTwitterDihitt

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s