Dor no pescoço, nunca mais – Casas Franklin

Você que acorda todos os dias com aquela dorzinha incômoda, nas costas ou no pescoço, já pensou que o problema pode ser o travesseiro que você usa? Às vezes, um novo travesseiro, que você pode encontrar aqui nas Casas Franklin, pode trazer de volta suas noites de sono e bom descanso.

Image

Pensando na sua saúde, as Casas Franklin trazemdiferentes tipos de travesseiro e quais os prós e contras de cada modelo.

Travesseiro de espuma

Muito macio e leve, mas tem contra o fato de se acumular do lado em que você mais deita a cabeça, provocando algumas depressões, provocando desconforto muscular e consequentemente problemas na coluna.

Travesseiro de pluma de ganso

A pluma de ganso, além de macio não deixa que o travesseiro fique deformado, mas vale uma atenção especial para quem possui alergia respiratória, já que tem mais facilidade em desencadear crises ou intensificar esses sintomas.

Travesseiro de algodão

No verão, não existe travesseiro melhor do que esse, já que o material não esquenta. Ele é ótimo para quem sofre de alergias porque não solta fiapos.

Travesseiro de látex

Ideal para os alérgicos já que pode ser lavado à mão. Eles levam mais tempo para afundar com o peso da cabeça, o que ajuda a manter o corpo na posição correta na hora de dormir.

 

Conheça então o travesseiros TecFlora por R$ 9,90, só aqui nas Casas Franklin e sinta a diferença na hora de dormir. 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s