Aprenda a deixar suas toalhas sempre limpas e macias – Casas Franklin

Não tem mais gostoso do que se enrolar naquela toalha macia e cheirosa depois de um banho relaxante, não é mesmo?  Muitas donas de casas, entretanto, não conseguem obter esse efeito, que, na verdade, é bem simples e fácil. Então pegue um papel e uma caneta que vamos contar o segredo para você.

Após lavar as toalhas, seja de rosto ou de banho, misture um pouco de vinagre à água do enxague e não passe-as a ferro. Outra dica é mergulhá-las em água com sal durante algumas horas antes da lavagem.

Para eliminar o cheiro de mofo das toalhas, ferva-as numa solução de bicarbonato de sódio e água — duas colheres de café para cada litro de água.

Ao lavar as toalhas, use uma quantidade mínima de amaciante, pois esse produto reduz a capacidade de absorção dos tecidos.

Para que as toalhas coloridas fiquem mais bonitas, junte um pouco de vinagre à água do último enxágue. No caso das toalhas brancas, substitua o vinagre por água oxigenada. Antes de guardá-las, deixe-as durante algum tempo fora do armário, para eliminar a umidade.

Viu como é fácil? Agora você pode deixar suas toalhas bem gostosas para usá-las no pós-banho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s