3 dicas de grandes arquitetos para a decoração do seu quarto – Casas Franklin

Quer mudar o visual do seu quarto, mas não sabe o que fazer? Você precisa da opinião de um profissional! Pois só assim você poderá começar a reforma sem medo de errar. Para isso, nada melhor que os conhecimentos e experiência dos melhores arquitetos do Brasil e até do mundo. Por isso, as Casas Franklin trouxeram para você 3 dicas de quem entende muito do assunto.

1.  Raul Pêgas  – “O quarto, além da praticidade, precisa ser suave, ter conforto e intimismo, e ainda um toque de sensualidade”. Na visão do arquiteto, a sensação de conforto pode ser conferida, por exemplo, por travesseirões ou por estofado na cabeceira da cama.

2. Lisiane Wendel Corrêa sugere um tapete, para completar o visual. Quanto a tons, ela indica os claros para paredes e móveis grandes, deixando as cores fortes para detalhes e objetos menores, como pufes, cadeiras, almofadas e colchas.

3.  Zeca Amaral defende que usar cama e criados-mudos baixos é uma alternativa para espaços pequenos, uma vez que a pouca altura das mesas de cabeceira dá a sensação de amplitude. Móveis em acrílico também é uma opção, principalmente para o quarto das crianças e adolescentes.

Apesar da simplicidade das dicas, são elementos que farão a diferença. E para garantir que tudo fique perfeito, não se esqueça de assegurar uma nova roupa de cama, lençóis, almofadas e outras coisas, que você encontra nas Casas Franklin.

Casas Franklin De Coração para Você!

Conheça outros produtos relacionados ao quarto!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s