Dica de como organizar as toalhas de banho – Casas Franklin

A organização das toalhas pode parecer algo simples, que não precise de muitos cuidados. Porém não é bem assim! Toalhas que ficam em cima das camas, portas de casa ou do armário, podem ser fontes de doenças. Estas devem ser guardadas no lugar certo e do jeito para não pegar bolor, bactérias, ou ficar com mau cheiro. Além disso, é recomendado que cada membro da casa tenha sua própria toalha.

Por isso, as Casas Franklin levam a tona mais um segredo que vai garantir, entre outras coisas, o seu bem estar e o de sua família. Vamos às dicas.

1.   Para evitar que uma toalha seja usada por varias pessoas, compre para cada membro da casa, uma toalha de cor diferente.

2.      Guarde as toalhas em uma gaveta ou local que ela não fique exposta ao ar, poeira, etc.. De preferência, guarde cada toalha, junto aos pertences do seu dono.

3.      Após o uso coloque a toalha no varal para secar, lave as toalhas no mínimo 3 vezes por semana.

4.      Para as mulheres e homens de cabelo longo, evitem enxugar o cabelo com a toalha de banho, pois isso pode encharcar a toalha e com um tempo, apresentar bolor.

Estes são cuidados simples, porém devem ser  observados e feitos como descritos, para evitar problemas e doenças graves. Afinal tudo isso é para uma melhor higiene. Aproveite a dica e aposente as toalhas mais antigas. Passe nas Casas Franklin e leve para casa toalhas novas.

Casas Franklin: De Coração para você!

Conheça as Toalhas Karsten  o item que faltava para seu banho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s