Saiba conservar o seu travesseiro – Casas Franklin

Você sabia que os travesseiros também precisam de cuidados especiais? Poucas pessoas sabem que o nosso companheiro de todas as noites requer um pouco mais de atenção. Detalhes que evitam que ele não se torne um foco permanente de alergias dentro da sua casa. Aqui vão algumas dicas:

– Guardou o travesseiro em local úmido e agora ele está com um odor desagradável? Bastar colocá-lo no sol por algumas horas. Outra opção é pulverizá-lo com água de lavanda, facilmente encontrada em farmácias e drogarias.

– Se você sofre com problemas alérgicos e respiratórios, a solução é utilizar capas protetoras especiais, elas evitam a presença de ácaros.

– Resolveu fazer um lanchinho no quarto e o suco de laranja foi parar logo no travesseiro? Saiba que pequenas manchas podem ser removidas apenas com sabão neutro e pano úmido. Após isso, deixar secá-lo ao sol.

– Ainda sobre lavagem, vale prestar atenção na etiqueta do fabricante. Nela estão contidas informações relevantes sobre a melhor forma de lavar o produto sem danificá-lo.

– Outra dica importante, e quase ninguém sabe, é que devemos trocar o travesseiro a cada 2 anos.

Então fica aqui a nossa dica de hoje. Cuide de sua saúde e do seu bem-estar conservando o seu travesseiro e tendo bons sonhos.

Casas Franklin – De Coração pra você.

Confira mais dicas em nosso blog

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s